BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

20/12/2009

Live Fast Die Young

Em Hollywood ,ou madeira sagrada como se diz em Português, ainda se continua a viver a maxima live fast die young.Desde o James Dean ,a Marlyn Monroe,do Heath Ledger agora a Brittany Murphy todos de facto viveram uma vida de excessos e acabaram por morrer novos com overdoses de medicamentos ,de drogas ou de alcool.A vida de uma estrela é cheia de pressões e tentações,por todo o lado ha pessoas interesadas em ganhar o maximo de dinheiro com os artistas fornecem-lhes mais drogas para continuarem a subir a um palco e aproveitam-se deles deixando-os falidos como aconteceu com o Nicholas cage.Por outro lado os artistas são pessoas normais so que os seus problemas como são estrelas ,se forem fracos, tomam proporções identicas ao seu ego que tentam depois disfarçar com o uso de substancias que os faça partir por uns tempos so que uns acabam mesmo por partir de vez.
Se estão certos ou errados nas opções que tomaram e os levaram a ir mais cedo é com eles, a mim faz-me lembrar uma musica dos gato fedorento que tem um refrão que é assim ... Nos vamos todos falecer, patinar , bater as botas,dormir com as minhocas,fechar para sempre os olhos ,fazer ó ó,vamos passar a ser Humus que é uma especie de cócó .




Polícia de Los Angeles investiga óbito de Brittany Murphy

A actriz norte-americana Brittany Murphy, de 32 anos, morreu este domingo, vítima de paragem cardíaca, na sua casa em Los Angeles. Segundo o site TMZ, já terá começado uma investigação policial para apurar a causa da morte.


Ao longo da sua curta vida, Brittany enfrentou rumores de que seria uma consumidora de cocaína, o que desmentiu com todas as letras em 2005: 'Para que fique claro, nunca experimentei em toda a minha vida e também nunca vi ninguém a fazê-lo. Saio pouco de casa e quando o faço é para ir trabalhar. O meu pior vício é a cafeína.'



A notícia foi avançada pelo TMZ, que já tinha sido o primeiro a noticiar a morte de Michael Jackson. Segundo o site noticioso, o marido de Brittany Murphy, Simon Monjack, ligou para as urgências às 08h00 (15h00 em Lisboa). A actriz terá sido encontrada caída no chuveiro pela mãe.



Brittany Murphy foi transportada para o Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde foi declarado o óbito.

Ao longo da sua carreira, a actriz que se mudou para a Califórnia no início da adolescência com a mãe, em busca de uma carreira no 'show business', actuou em vários filmes, entre os quais se destacam 'Vida Interrompida', ‘8 Mile’ e ‘Sin City – Cidade do Pecado’.

Para a sua afirmação em Hollywood foi muito importante o papel de interesse romântico de Eminem em '8 Mile', considerado 'decisivo' pela própria actriz, que teve o primeiro papel aos 14 anos, num episódio da sitcom 'Murphy Brown'.

Uma das primeiras reacções à sua morte veio do ex-namorado Ashton Kutcher (actual marido de Demi Moore), que contracenou com Brittany em 'Clueless'. 'Hoje o Mundo perdeu um raio de luz', escreveu na sua página no Twitter.

Entre os seus últimos papéis conta-se o filme de acção 'The Expendables', de Sylvester Stallone, que vai estrear em 2010.

Sem comentários:

Publicar um comentário