BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

03/12/2009

Monroe smokes Dope



Tudo se vende e tudo se compra no ebay de virgindades a videos.Desta vez foi um video registado em 1959 por um amigo da Marlyn Monroe onde se ve a Loura a fumar um charro de marijuana(coisa banal naquela altura),com a venda deste video rendeu 165 mil Euros ao amigo da Diva e ja anda a fazer sucesso no Youtube.Mesmo depois de mortos os icones continuam a fazer lucrar muito dinheiro a quem continua a vender a imagem deles devido ao fanatismo de algumas pessoas.Ja estou a ver fazerem marketing como fizeram com as tshirts do Papa onde se via o Papa com um charro na mão e a frase Pope smokes Dope mas desta vez sera a Marlyn com um charro e a frase Dope is girls best friend.165 mil Euros,ha gente que não sabe mesmo o que fazer com o dinheiro.


Marilyn Monroe apanhada a fumar marijuana

Um vídeo de Marilyn Monroe a fumar marijuana vai ser leiloado esta semana no site eBay. Com um grupo de amigos e cigarro na mão, a estrela de ‘Quanto Mais Quente Melhor’ já era célebre por esta altura, prevendo-se que o vídeo tenha sido captado em 1958 ou 1959.

A filmagem, registada em Nova Jersey por um amigo de Marilyn, foi vendida à coleccionadora Keya Morgan por 250 mil dólares (165 mil euros).

Sem comentários:

Enviar um comentário