BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

23/12/2009

OHOHOH isto é um assalto

Ja não bastavam as piadas alusorias ao facto do Pai Natal gostar muito de ter crianças ao colo ,ou de dizerem que ele pertence a uma marca de refrigerantes Americana , mais propriamente a coca cola vai-se agora a ver e até ele proprio ja se dedicou aos assaltos a bancos.
Em tempo de crise nem o Pai Natal se safa ate porque as prendas não se compram sozinhas e até são caras para alem de que precisa de pagar aos duendes.

‘Pai Natal’ assalta banco
!Ninguém escapa ao espírito natalício, nem mesmo os ladrões.... Que o digam os funcionários e clientes de uma agência bancária de Nashville, Tennessee (EUA), que na terça-feira viram entrar porta dentro um Pai Natal vestido a rigor, com saco vermelho ao ombro e tudo.

O pior foi quando o indivíduo abriu o saco e tirou de lá uma pistola, que apontou aos funcionários para exigir todo o dinheiro em caixa. “Tenho de pagar aos duendes”, justificou-se o Pai Natal, que saiu do banco de saco cheio e nunca mais foi visto...

Sem comentários:

Enviar um comentário