BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

05/12/2009

Passagem de ano 2009/2010-Lisboa

Lisboa torna a organizar a despedida do ano velho e a entrada do novo ano junto á torre de Belem,os Xutos ja estão marcados para animarem a noite com a sua musica.Mesmo assim continuo a preferir quando as festas eram no terreiro do Paço,foi numa dessas festas de final de ano ,por volta do inicio dos anos 90 que nasceram os Resistencia , porque faltavam alguns minutos para a meia noite então para encher chouriços juntaram varios elementos das varias bandas que faziam parte do cartaz(Delfins;Xutos) e nasceram assim os resistencia, tambem foi numa dessas festas que o Julio Pereira(o do cavaquinho) teve que acabar o concerto mais cedo depois de levar com uma garrafa de champagne na cabeça e ter ido para o Hospital.No meio destas festas encontra-se sempre de tudo mas para quem gosta de começar o ano no meio do Povão é uma boa opção.


Xutos na Torre de Belém
Os Xutos & Pontapés vão animar a tradiconal passagem de ano em Lisboa, com um concerto junto à Torre de Belém. A entrada é gratuita.


O espectáculo, com patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa, inicia-se às 22h00, com uma homenagem aos 'fab four' de Liverpool, pelo Get Back Beatles Tribute.

Além dos Xutos, que interpretarão os seus maiores êxitos de 30 anos de carreira, a entrada em 2010 far-se-á ainda com um grande espectáculo de piroctenia. Intitulado 'Nova Década', o espectáculo reúne tecnologia, poder musical e fogo de artifício, que terá pontos de lançamento no Rio Tejo e fará usos de uma nova tecnologia de disparo.

Sem comentários:

Enviar um comentário