BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

16/12/2009

Red Bull Air Race em Lisboa

O Turismo de Lisboa ao verificar que o Red Bull Air Race da muito dinheiro e notoriedade ao local onde é organizado não descansou enquanto não a foi roubar ao Porto.Mais uma vez por aqui se ve que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem.Com esta medida cada vez se alarga mais o distanciamento e rivalidades entre a região Norte e a região sul.



Red Bull Air Race em Lisboa
O Turismo de Lisboa assinou um primeiro acordo com a Red Bull Air Race para a realização do evento sobre o rio Tejo, deixando para trás três anos de provas no Porto.


Segundo o documento a que a agência Lusa teve acesso, o acordo assinado ontem entre o Turismo de Lisboa, que representa os municípios de Oeiras e Lisboa, e a Red Bull Air Race traduz o 'desejo de que uma prova do campeonato internacional se realize sobre o rio Tejo na área entre Torre de Belém e a Ponte 25 Abril em 2010'.

O rio do Douro foi o palco português da prova durante três anos. A hipótese de a prova passar para Lisboa foi revelado pela primeira vez em Outubro pelo presidente da Câmara de Gaia, Luís Filipe Menezes, que adiantou ter informações de um eventual acordo


Sem comentários:

Enviar um comentário