BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

12/12/2009

Speddy Gonzales


Ronaldo foi eleito o futebolista de elite mais rápido do Mundo numa lista de jogadores onde Lionel Messi nem sequer consta.Diga-se o que se disser sobre o jogador , venham bruxos ou não para lhe rogar pragas,um facto é que o jogador tem muita qualidade e é Português,vindo de uma escola de Futebol ,que é a do Sporting , que em 10 anos ja lançou 2 jogadores melhores do mundo,o outro foi o Luís Figo,o que so continua a demonstrar que o que é nacional é bom.Quando questionado sobre o que ele pensava de ter sido considerado o mais rapido do mundo,CR9 respondeu.."Peensso quee é sempre bom receber estes premios ,pennsoo que ja quando era muito pequeno e a minha mãe me mandava ir ao pão ja gostava muito de correr"


Ronaldo: Revista alemã ‘Der Spiegel’ fez estudo com craques
O mais rápido do Mundo
Cristiano Ronaldo é o futebolista de elite mais rápido do Mundo: 33,6 km/h com a bola dominada, revelou ontem a revista alemã ‘Der Spiegel’.


O jogador do Real Madrid superou Arjen Robben (Hol/Bayern Munique, 32,9 km/h), Theo Walcott (Ing/Arsenal, 32,7), Wayne Rooney (Ing/Manchester United, 32,6) e Robin van Persie (Hol/Arsenal, 32,1). Quem nem sequer figura na tabela é o craque argentino do Barcelona Lionel Messi, recentemente vencedor da Bola de Ouro da ‘France Football’ e principal candidato ao Melhor Jogador do Mundo FIFA, troféus ganhos na época passada por CR9.

A velocidade de Cristiano Ronaldo já tinha sido imortalizada no anúncio em que corre ao lado do supercarro Bugatti Veyron, avaliado em um milhão de euros e que também faz parte da colecção do futebolista português.

Ao falar-se de velocidade é obrigatória a comparação com Usain Bolt, o homem mais rápido do Planeta. Quando o atleta jamaicano bateu o recorde mundial dos 100 metros planos nos Jogos Olímpicos Pequim’2008 (9,69) fez uma média de 37,5 km/h e atingiu uma velocidade na ordem dos 44 km/h.

Sem comentários:

Enviar um comentário