BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

12/12/2009

Tiger Woods acaba carreira

Tiger woods jogador de golfe tão habituado a acertar com as bolas nos buracos parece que andou a dar tacadas onde não devia, as suas amigas resolveram vir agora para os orgãos de comunicação contar as suas jogadas e ele,depois de muito ponderar, achou por bem antecipar a reforma.Foi a forma mais facil que tiveram de afastar o Tiger das competições,que isto do mundo do desporto competitivo tem muitas artimanhas,ele por sua vez com a fortuna que ja acumulou não vai ter muitos problemas em reformar-se aos 33 anos.

Golfe: Após escândalo, atleta quer dedicar-se à família

Depois de esta semana dez mulheres terem revelado que eram amantes de Tiger Woods, o golfista anunciou ontem que vai retirar-se do desporto. Através do seu site, o atleta diz que "após muita reflexão" decidiu "fazer uma pausa por tempo indeterminado no golfe profissional".


Tiger Woods, de 33 anos, assume as infidelidades e pede desculpas à família. "Tenho consciência do profundo sofrimento que causei. Estou arrependido. Sei que não será fácil reparar os danos, mas quero dar o meu melhor para tentar", escreve.

A Gilette e a Nike fizeram saber que vão continuar a apoiar o desportista. A primeira vai limitar o papel de Tiger nas suas campanhas para "dar-lhe mais privacidade", enquanto a Nike "vai esperar o tempo que for preciso" para o seu regresso.

A mulher, Elin Nordegren, também já perdoou e Tiger Woods diz estar empenhado em reconquistar a sua confiança: "Preciso de concentrar a minha atenção em ser um marido, um pai e uma pessoa melhor." O casal está a planear mudar-se com os filhos Sam e Charlie para a Suécia, terra natal da ex-modelo. Segundo a imprensa sueca, o casal vai comprar uma propriedade de 1,4 milhões de euros numa ilha só acessível de barco, nos arredores de Estocolmo.

FORTUNA ASCENDE A 700 MILHÕES

Aos 33 anos, Tiger Woods é o primeiro desportista a tornar-se bilionário (com uma fortuna que ascende aos 700 milhões de euros) fruto de contratos de publicidade e vitórias nos principais torneios mundiais, entre eles 4 Masters; 3 US Open; 3 British Open e 4 Campeonatos PGA.

Sem comentários:

Enviar um comentário