BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

02/12/2009

Virgem aos 27

Para os terroristas Muçulmanos as virgens mais propriamente 72,são o premio que ala lhes atribui na sua chegada aos ceus.
Historicamente o estatuto de virgindade foi considerado como conferindo capacidades mágicas ou sagradas. Assim por exemplo no antigo oráculo de Delfos o contato com os deuses era establecido pela Pítia, uma mulher virgem. Durante a idade média, acreditava-se que o mítico unicórnio só podia ser domado por virgens.
Uma grande variedade de culturas tradicionais e as principais religiões monoteístas (cristianismo, islão, judaismo) prescrevem a virgindade até o casamento.
A virgindade é um conceito importante na tradição cristã, especialmente no que diz respeito à Virgem Maria que ocupa um lugar central no dogma cristão católico e ortodoxo. Votos de castidade e celibato são necessários para entrar na vida monástica ou no sacerdócio.
Hoje em dia ha quem se aproveite desse rotulo de virgem para ter contrapartidas em troca, como é o caso da virgem americana que vendia a sua virgindade no Ebay ou agora nesta Portuguesa que com 27 anos diz que é virgem ja fundou inclusive um clube de encalhadas ao qual deu o nome de clube das virgens e da qual é presidente mas que depois apesar de se ter guardado estes anos todos para o princepe encantado não se importa de mostrar o corpo para uma produção do correio da manha em troca de protagonismo.Alguns de voce ate podem dizer , bem com essa cara não admira que seja virgem outros dirão ja comi pior e não me fez mal,mas demos palavra á propria citada de onde
Vale a pena salientar duas das frases ditas pela Virgem
“Estou disposta a falar com todos pela Internet. Com o desenrolar da conversa é que podemos marcar um encontro.”
“Acho que nenhum deles se quer aproveitar de mim. Eu nunca penso no mal, por isso não o atraio."
Ora bem uma virgem que conhece pessoas e marca encontros pela internet para mim tem outro nome que não virgem.E quanto ao aproveitarem-se de ti descansa que esses Homens que vais conhecer não vão fazer menos do que o correio da manha ja esta a fazer com a tua permissão.
So falta mesmo fazerem um filme baseado na Historia de vida desta rapariga ao estilo do filme Americano , "virgem aos 40"e ter como protagonista principal a Soraia Chaves , que tambem de virgem deve ter tudo ate o signo.
As vezes a virgindade carnal não é tudo e a espiritual é muito mais importante.



Virgem confessa desejos íntimos em produção ousada

Deu o primeiro beijo aos 22 anos e agora, aos 27, aguarda ansiosamente pela chegada de um príncipe a quem entregará a sua preciosa virgindade. Margarida Menezes confessa que espera que o Pai Natal lhe traga o homem da sua vida e que 2010 seja o ano da sua entrega.

Vou falar com todos pela Internet"

Desde que aceitou mostrar o seu lado mais sensual numa produção para a revista Vidas do Correio da Manhã, não param de chegar propostas através da Internet de homens que a querem conhecer melhor. Margarida Menezes, de 27 anos, não exclui ninguém.

“No blogue do Clube das Virgens imensos homens deixaram lá o telemóvel e o e-mail para eu entrar em contacto com eles. Sinceramente achei engraçado, então adicionei-os no Messenger para poder falar com eles. Por telefone é que prefiro não falar, por enquanto”, revelou Margarida, mostrando especial interesse por um. “Há um de Sesimbra que tem 29 anos. Chamou-me a atenção porque mora perto de mim e tem quase a minha idade. Estou curiosa”, partilha.

Também no site do Vidas chegam diariamente dezenas de e-mails de candidatos para Margarida. “Estou disposta a falar com todos pela Internet. Com o desenrolar da conversa é que podemos marcar um encontro.”

Ainda a desfrutar dos elogios que tem recebido desde que apareceu em lingerie na revista, Margarida descarta quaisquer más intenções. “Acho que nenhum deles se quer aproveitar de mim. Eu nunca penso no mal, por isso não o atraio.”

Entre o rol de novos pretendentes, Margarida espera que se encontre o seu “príncipe encantado”. “Ele pode vir de qualquer direcção. Pode ser algum com quem eu fale na Internet”, admite.


'Sinto-me mais mulher'

Margarida está radiante com o protagonismo que está a ter desde que mostrou o seu corpo no CM. “Recebo imensas mensagens e e-mails de pessoas a darem-me os parabéns. Dizem que nem pareço a mesma Margarida”, revelou. “Se fosse hoje, voltava a fazer a mesma produção. Desde aí sinto-me mais confiante e mais mulher.” O seu dia-a-dia é que não sofreu qualquer alteração. “Faço tudo na mesma e quando vou na rua ninguém me reconhece.”

Sem comentários:

Enviar um comentário